quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cabeça sem coração

Fiz-te uma promessa. Uma promessa que vou cumprir. Se o meu amor nao for teu, nao será de mais ninguem. Essa promessa vai fazer parte da minha história. Apesar de saber que o meu erro, apagou o que tinhamos, nunca deixei de ter esperança. A esperança que algum dia eu e tu, podessemos voltar a ser um nós. Acho que a esperança já morreu. Já nao tenho duvidas que acabou. Que nunca mais vai existir nada entre nós. Acho que desta vez quem vai desistir sou eu. Desistir de um amor que teima em nao dar. Em nao ser certo. Eu queria-te. Mas eu perdi-te. Perdi o teu amor. E se calhar o melhor é desistir, desistir do que fomos e do que nunca vamos ser. Eu continuo e continuarei a amar-te. A minha promessa nao vai falhar. O coraçao quer-te e a cabeça ta a deixar-te. A deixar-te ser feliz há tua maneira.

Sem comentários: