segunda-feira, 28 de julho de 2008

Primeiro dia do Fim

Começou hoje. Foi hoje o primeiro dia. O primeiro dia que tive de acordar sem ti, sem ti como amor, sem ti como amigo, sem ti. As tuas palavras doeram tanto, doeu quando disseste que nao querias mais, que para ti nao dava. Doeu. Mas eu tenho de aceitar. Afinal, quem errou fui eu. Nao te consigo olhar como amigo, nao consigo ver em ti um simples amigo. E tu, tu nao consegues ver em mim quem em tempos eu fui. Custa tanto tar longe de ti. Custa saber que a partir de hoje vou acordar sozinha. Custa saber que a partir de hoje as minhas noites vao ser mais frias que as anteriores. Mas eu vou aprender. Aprender a viver sem ti. Nao é o melhor para mim. Mas é a coisa certa a fazer. Nao gosto de desistir. Mas prefiro desistir, do que ter de encarar como amigo. Para mim és mais que isso. Aquele amor, aquele com que eu sonho, que eu quero e que eu preciso, acabou por me destruir. A partir de hoje, nao existimos nós, existes tu, e existo eu. E assim será. Se o destino quiser que fiquemos juntos, havemos de ficar. Se nao, nunca me esquecerei, do que foste, do que és, e do que para sempre serás. Hoje foi o primeiro dia, do fim da nossa história.

1 comentário:

Anónimo disse...

E' dificil sentir qe perdemos alguem, e' dificil apagar os sonhos criados, tudo nesta vida e' dificil mas nada e' impossivel.tbm ja perdi alguem que amava e ainda hj me custa bastante e so eu sei os pensamentos que me passam pela cabeça,aqeles pensamentos unicos e sinceros que me fazem qerer voltar ao passado e fazer melhor.
Sabes,criamos imperios em prol de um futuro perfeito mas nao passa
apenas dum simples conceito.

Levanta a cabeça e segue em frente, cria os teus proprios sonhos, cria os teus proprios momentos e abre a porta a quem qiser entrar, sejam eles quem forem e quem sabe um deles nao seja o teu escolhido.

Adoro'te <33