segunda-feira, 28 de julho de 2008

Destino Jogado

Ontem, jogaram com o nosso destino. Eu acredito. Acredito que existe alguem que sabe, que é capaz de ver quem ama e quem nao ama. Que consegue perceber a verdade no sentimento, na palavra, no olhar. E o nosso destino foi jogado.

Cada galaxia tem um campo de energia electromagnética que por algum mootivo atrai a outra. esta atracçao primeira é a que traça o destino. Quando chocam, ja estavam unidas para sempre. O choque é apenas a consequência disso. Chocaram porque se atrairam, e depois ficam juntas. E se nao chocaram, e porque nao ficaram juntas. Repara na nuance, na primeira opçao , as galaxias mesmo antes de se tocarem ja tinham feito o trabalho todo, o de se atrairem. Chocar foi apenas a consequência, ficarem juntas era o destino. Porque estou eu a explicar isto tudo sobre as galaxias? porque os homens são iguais as galaxias. Quando chocam entre si, ou até mesmo quando se cruzam, o destino ja tava traçado. Já se tinham atraido. o choque foi apenas a consequência. Antes de chocarem, as galaxias fazem uma dança longinqua e distante para, depois de longuissimos anos, ficarem juntas era esperado quando se atrairam. Ficarem juntas foi a consequencia de se terem atraido. Nao é consequencia de terem chocado, até porque há galaxias que chocam uma com a outra e se repelem .


Nao sei se deva acreditar, ou nao. O que é certo, é que eu queria que a minha galáxia fizesse parte da tua um dia.

Sem comentários: