sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nem sei se gosto mais de mim, ou de você...

Ontem pedi ajuda, ajuda para saber o que fazer. Já nao sei. A esperança ja a perdi, a vontade de te querer nao diminui, mas a certeza que nao voltarás a ser meu permanece. Tento-me afastar de ti aos poucos e nao consigo. Parece uma força, que me puxa para ti, para te falar, para te querer ver bem, feliz. Disseram-me para nao pensar, apenas agir. Mas eu nao sei o que fazer. Eu quero-te e sei qe nao te vou voltar a ter. Cada vez que me deito, que penso qe passou mais um dia e que nao estas comigo, doi, mas doi tanto. E ontem, dei por mim, a ouvir musica, como tantas outras noites, e dei conta de uma letra, qe fez o meu coraçao apertar tanto, mas tanto :x o amor dói




Como vai você
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém para me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber...
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem...Que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redorPreciso tanto me fazer feliz
Vem...Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber como vai você

[Daniela Mercury - como vai você]

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que encontrei a página certa no momento certo,poois dediquei partes de uma letra a um amor(aonde esta você, não sei se gosto mais de mim ou de você). Vivi momentos intensos a alguns dias e hoje não sei, perdi o chão, mas se ainda a coração...
paulo de tarso amaral penteado - Marília SP

Unknown disse...

fico sem chão também, parece que não aprendemos com as lágrimas que caem no chão enquanto pensamos em quem não nos dá valor..
:/