segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um ano depois...



Pois é.. Um ano depois e eu volto a escrever aqui, sobre ti, a mesma pessoa de há um ano atrás.
Finalmente voltaste *.* está a ser tão bom este reencontro contigo, acho que nunca te esqueci, aquilo que vivemos os dois, aquela sensação de calma, paz interior, de sorrir sem porquês, tu fazes-me feliz e isso ninguém muda :$
Adoro cada sorriso teu +.+ quando dizes que sou tua :$ Ontem tivemos acordados até às 02.45 h da manhã :D chamaste-me ciumenta e disseste que me adoravas, e sim! Eu sou ciumenta e adoro-te mais a cada minuto que passa :$
Eu sei que estás de ferias para o amor como tu dizes, mas tambem sei que vamos estar juntos, que vamos poder olhar nos olhos um do outro, dizer o que a distância separou. Ai :$ olhar para ti e poder ver o teu sorriso *.* Já te disse que és lindo? És mesmo :$ e eu adoro-te.
Quero a tua boca, os teus abraços, os teus miminhos, quero-te comigo, agora.

Adoro-te estupido @






Sem comentários: